Sonho de Irmao

Bom, desde moleque sempre fui bem tarado, deve algum distúrbio psicologico, mas comeria minha mãe.. Claro que por ética e respeito eu não cogito essa hipótese.. Mas sempre quis comer minhas irmãs. Uma delas 2 anos mais nova que eu com 22 ano hoje com corpo bem desenvolvido, não é um corpo dos mais perfeitos mas eu era louco pra comer, só de pensar no fato de transar com a minha irmã que é “errado” já me excitava.

LibidGel


Sempre fui amigo das minhas irmãs, e uma época até frequentavamos uma. Igreja juntos, e um certo dia ela veio me confessar que tinha perdido a virgindade com um cara e que não tinha gostado, que doeu muito e ele não foi muito delicado. Em fim falei pra ela escolher melhor o tipo de cara para isso etc.. Mas já pensava, bom, agora que ela já transou logo ela começa cada vez mais e ai eu entro em cena kkk.. Passando um tempo me veio uma notícia da boca dela, dizendo que ficou com uma mina e que gostou e pretendia ficar mais vezes, resumindo ela virou lésbica e saia com umas minas de vez em quando.. Mas ainda assim tinha esperanças de transar com ela, até porque eu sentia que ela transaria se eu chamasse, umas 2 vezes acordei ela no meio da noite apertando o bumbum dela mas ela fogia. Eu era louco pra falar pra ela que tinha essa vontade mas ao mesmo tempo tinha medo..
Um belo dia, estávamos trocando mensagens pelo WhatsApp ela falava de uma mina linda que ela tinha ficado, então pergunta tei se ela não tinha vontade de tentar sair com homem de novo.. Ela disse que saiu de novo mas não gostou mais uma vez.. Então foi ai que tive uma grande ideia mandei uma mensagem dizendo.
-olha tem muitos caras babacas que não sabem como fazer direito e só pensam neles.. Vc deu azar, pensei até em transar com vc só pra fazer você gostar de homem.
Ela disse
– você tá falando sério? 😮
Eu disse que sim, e pedi desculpas..
Entao pra minha surpresa ela disse
É então você já saiu com a fulana e a fulana e as dias disseram que você chupa muito bem, e eu fiquei até curiosa pra descobrir se é tudo isso mesmo..
Então eu com O coração disparado e com o pau latejando falei, quando vc quiser.
Ela disse vem em casa, a Maria está na casa do namorado e a mãe já está dormindo.. (já não morávamos na mesma casa)
Então passei no bar, comprei uma catuaba que ela pediu pra ficar mais soltinha, eu não acreditava.. Cheguei a casa da minha mãe, ela estava de top e com uma calça de um tecido fino.. Ai percebi que esqueci a camisinha e ela por sair só com mulheres não tomava comprimidos..
Matamos aquela garrafa em 5 minutos então comecei a beijá-la lá cozinha apertando seu corpo todo, chupando seus peitinhos e quando tirei a calça dela ela pediu para apagar as luzes..
Aceitei mas deixei a da cozinha acesa e a porta entre aberta.. Chupei ela por uns 40 minutos e ela delirava, então depois de dar muito prazer chegou a minha vez.. Queria enfiar logo.. Mas pedi pra ela chupar um pouco, ela disse que não gostava muito, pedi com carinho e ela aceitou.. Mas que chupada gostosa, ela engolia quase tudo e eu pirava.. Então ela veio e sentou em cima e começou a controlar a situação, estava com tanto tesão que gozei em 3 minutos.. Mas não parei.. Equanto me recuperava chupei ela por mais uns 15 min.. E meu pau ficou duro de novo.. E ai que foi gostoso, transamos por mais de uma hora e meia peguei ela de quatro, frango assado, de ladinho e que delicia… Transamos na cozinha, na cadeira, na pia no chão.. Foi hilário e gostoso.. Então no quarto para finalizar acabei tirando muito em cima da hora e gozei de novo nas costas dela.. Meu pau latejava.. Com medo, logo no dia seguinte comprei uma pílula pois na emoção não sabia se tinha gozado tudo fora ou se tinha espirrado um pouco lá dentro.. Ela tomou o comprimido e boa..
Depois disso, somos tarados.. Já transamos mais umas 4 vezes, algumas no carro mesmo depois de alguma social com amigos em comum, um outro dia cheguei na casa da minha mãe, mi. Há irmã estava sozinha e estava tomando banho, não pensei 2 vezes.. Deixei meu pau duro, tirei a roupa e invadi o banheiro, transamos muito lá dentro debaixo do chuveiro.. Foi uma delicia.. Depois levei ela a uma festa.. Vira e mexe estamos sozinhos no carro e um paga um oral pro outro e a gente se diverte.. Hahaha
História real mesmo, e eu tô adorando.. Meu sonho é transar com as duas irmãs ao mesmo tempo, mas tenho mais medo de falar isso pra outra, quem. Sabe um dia.. Se rolar eu conto aqui..
Até a próxima..

LibidGel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *