Raspando a Boceta da Enteada

Olá, me chamo Carlos, tenho 44 anos e moro com minha esposa e a filha dela… Eu vou contar pra vocês uma história que aconteceu com essa minha enteada, ela se chama Karen e é um pedaço de mau caminho! Dezenove aninhos, branquinha de cabelo castanho e com um corpinho bem delicioso! Eu não conseguia tirar os olhos dela quando a safadinha passeava pela casa de shortinho curto e blusinha decotada! Minha esposa já tinha até percebido, mas, mesmo assim, eu não conseguia me controlar! Olhava mesmo!

Sexo Por Telefone

Bom, era um domingo à tarde e eu assistia a um jogo de futebol na televisão. A minha enteada estava na rua e de repente chegou, passou por mim voando e já no corredor, tirou a blusinha e foi para o banheiro! A Mara, minha esposa e mãe da Karen, tinha saído para ir ao cabeleireiro! Naquele momento eu pensei que ela fosse tomar banho, mas eu nunca ouvia o barulho do chuveiro!

No intervalo do jogo fui ver se estava tudo bem e lógico, aproveitar para espiar o que Karen fazia de tão demorando no banheiro… Abri a porta cuidadosamente e dei de cara com a safadinha aparando os seus pentelhos com uma tesourinha! Fiquei observando ela toda abertinha cortando os ralos pelinhos pubianos! Ela percebeu a minha presença e eu perguntei se podia ajudá-la…

Aí a Karen me deu a tesourinha e falou para o meu espanto: “Pode sim! Aproveita e corta bem embaixo que eu não consigo ver direito!”. Peguei e comecei aparar os fiapos de pentelhinhos que haviam entre o seu cuzinho e a sua xoxotinha!

Era bem pouquinho, mas tinha alguns fios chatos, sim! Em tom de brincadeira falei: “Porque não raspa a sua xoxotinha toda, deixando ela lisinha?”. A Karen como era bem sem-vergonha e safada deu uma risadinha e respondeu: “Aiii! Não vai ficar muito feio?!”. Continuei tentando convencê-la e ainda disse: “Eu raspo pra você!”. Então ela concordou e eu peguei o meu pincel de barba deixando todo espumado e comecei a raspar aquela maravilha!

Ela de pernas bem abertas e eu raspando sua buceta! Aproveitava o momento para alisar o seu grelinho… Logo percebi que ela já estava se torcendo de tesão e sua xaninha latejando, pois já estava sentindo ela toda molhadinha! Fui raspando delicadamente e sem pressa e quando terminei vi que sua vagina estava igual uma xoxotinha de novinha, toda rosinha e sem pelo algum… Aí, meus amigos, eu não resisti e cai de boca! Foi só abocanhar a sua buceta raspadinha que ela foi ao delírio em um gozo fascinante!

Enquanto ela se contorcia de tanto gozar eu ia lambendo toda a extensão que vai da bucetinha até o cuzinho! E com o meu pau latejando e cada vez mais duro, foi a minha vez de sentar no acento do vaso sanitário e Karen logo montou em cima do meu pau e começou a cavalgar! Pulava e rebolava como uma profissional e eu não tirava os olhos daquela bucetinha lisinha sendo penetrada pelo meu mastro prestes a explodir em gozo! E quando eu estava pronto para ejacular, eu pedi pra ela sair de cima e falei pra me chupar, pois estava sem camisinha!

Ela abocanhou o meu pau e ficou no boquete até eu me acabar de tanto esporrar, que aliás, ela fez questão de não deixar uma gota de porra fora de sua boquinha! Isso parecia normal pra Karen… Logo que nos saciamos ela foi tomar o seu banho e em seguida ficou andando peladinha com sua xoxotinha lisinha e reclamando que nunca mais deixaria eu raspar, pois ela falou que se sentia mais sexy com pelinhos!

No dia seguinte eu escutei a mãe dela falando o seguinte: “O que você fez? Raspou tudo? Raspou o pouquinho que você tinha! Ai filha ficou tão feio!”. Aí eu perguntei, me fazendo de desentendido: “O que aconteceu, meu amor?”. Minha esposa Marina me respondeu: “Carlos, fica quietinho aí, que isso aqui é papo de mulher!”. E eu fiquei na minha mesmo, e a Karen, safadinha, só dava risada!

Disk Sexo

3 thoughts on “Raspando a Boceta da Enteada

  1. Essa kare é de mais eu adoro uma buceta com um pouco de pelo oi Kare ou alguma mulher Que tenha uma buceta peluda ou com cavanhaq vamos trocar ideia eu sou de SP me chamá no zap 11943394437

  2. Vc que é uma novinha safadinha e gosta de sacanagem e está nascendo pelinhos na bucetinha e está louca p sentir um pau nela vamos gozar gostoso no sexo virtual deixo tua bucetinha toda gozadinha chama ai 02163992308344 apenas para novinhas safadinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *