Minha Mãe Queria Um Pau De Verdade

Vou narrar um conto erótico aqui mais um momento gostoso que tive. Isso aconteceu no começo desse ano. Minha mãe é uma coroa de 47 anos magra seios grandes caídos e suculentos e dona de uma buceta peluda que nunca depilou. Ela se separou do meu pai quando eu tinha 3 anos de idade. Ela casou teve mais dois filhos e se separou. Ela tem um namorado que mora em Cachoeirinha aqui perto de Porto Alegre e só vem em alguns fim de semana. Ela morou comigo um tempo e acabou alugando um apartamento perto de casa aqui. Ajudei na mudança tudo… Sempre vou visita lá e tomar café com ela. Eu acabei meio separado da minha esposa e comecei a frequentar direto o apê dela. Até para ajudar com os afazeres. Então numa sexta feira fui jantar com ela como de costume e fui ficando.. disse a ela após a janta que ia embora e ela pediu para eu postar.

– Dorme aqui meu filho .. vai fazer o que em casa sozinho?

Bom aceitei o convite e fiquei.

Aproveitei o fato dela ir ao banho e ela deixou sua calcinha e sutiã sobre a cama pois iria vestir após o banho. Fiquei vendo teve na sala ele fui ao quarto arrumar minha cama no chão.. Mamãe saiu vestida na toalha ,cabelos molhados. Elogiei ela dizendo que ela estava sempre linda e cheirosa..

– Ah é? São teus olhos meus filho.

Ela mandou eu me virar de costa pois iria se vestir… Ela tirou a toalha de costas para mim e me virei e vi seu corpo gostoso, magro e seus seios suculentos com os biquinhos durinhos.. pela idade dela já são caídos mas deliciosos…

– Mandei vc virar..Estou me vestido.. indagou ela.

E eu disse a ela que não tinha problema pois muito vi ela nua quando morou lá em casa.

– como assim? Me viu pelada..

Eu disse a ela que havia alargado o buraco da fechadura do quarto dela para vê lá nua.

– Tu não tem vergonha de ficar espiando sua própria mãe?

Disse a ela que sentia tesão em ver ela… Então ela se colocou o sutiã e a calcinha e foi ate a cozinha acender um cigarro. Sentou se na cadeira e fumou ali, só de sutiã e calcinha. Acendi um tbm e fumei com ela. Confessei a ela que tinha muito tesão por ela apesar de ser minha mãe mas respeitava ela ..

Ela pediu para que eu me levantasse e ficasse de frente para ela…

– Sou sua mãe e quando moramos juntos tbm cansei de ver tu batendo punheta no seu quarto. Mas que fique aqui essa conversa.

Eu disse claro que jamais iriam alguém saber..

Perguntei a ela se o namorado iria vir naquele final de semana e ela disse que não .. trabalharia…

Fomos deitar, ela em sua cama e eu no chão.. Lá pelas tantas ela pegou no sono e eu espiei ela tava ferrada. Ela se tapou com um lençol só. Meu pau logo ficou feito uma barra de ferro em vê lá deitada de bruços com aquela calcinha atolada no rabo.

Por algum momento me contive mas não deu mais. Comecei a acariciar sua bunda levando o um dos dedos até sua buceta.. Ela achou sei lá que tava sonhando e acordou, chegou dar um pulo na cama.

– Que isso meu filho? O que vc tá fazendo?

Disse a ela que tudo o que acontecesse ficaria entre nós só e que muito vi o namorado dela quando tava casado com ela maltrata la. Mamãe se virou e dei lhe um beijo gostoso nela que ela chegou a se tremer.

Ela me puxou pra cima dela e pôs pra fora seus seios maravilhosos..

– Filho sei que isso é errado mas preciso.. tô com muito tesão….

Suguei seus seios, chupei um por um e desci até sua Xana peluda.. abri ela é meti a língua em seu grelo fazendo a gemer forte e pedir para não parar que ia gozar… Chupei sua buceta maravilhosa até ela gozar na minha língua.. Puxei ela para cima de mim e fizemos um 69 onde ela gozava cada vez mais.

– Que pau grosso grande e gostoso tu tem filho… Mal cabe na minha boca..

Ela chupava com forca e cada vez mais fica grosso duro e crescia na sua boca. Pedi a ela para ficar de quatro coloquei a camisinha e meti.. Mamãe passou a morder o travesseiro e jorrar.. metia devagar pois tinha medo de machuca la. Sua buceta era apertada demais.. os pêlos estava encharcados de tanto gozar já.. Bombei forte e ela gozou muito com o cacete dentro.. Deitamos de lado e meti meu pau que latajeva aquela altura todo em sua buceta e metia firme e mamãe gemia acariciava os seios e eu ali metendo cada vez mais firme… Tirava e colocava..

Ela pediu para eu tirar a camisinha pois queria sentir ele de verdade.

– Tira essa camisinha,quero te sentir meu filho tarado.

Tirei e ela se ajoelhou em cima da cama chupou ferozmente. Deitei e ela sobre mim passou a cavalgar. Gemia, hurrava e rebolava enquanto eu segurava e/ou mamava seus seios.. Nunca imaginei que ia conseguir fuder aquela buceta.. Peguei ela no coloco na mesma posição ela passou as mãos sobre meu pescoço e meti dessa vez com toda força do mundo na sua buceta gulosa.. Nos beijávamos e metia firme na minha mãe que gemia igual uma puta no cio… Senti ela gozar mais 10 vezes com meu pau dentro. Disse a ela que tava prestes a gozar e deitei ela na cama e coloquei meu pau dentro da sua buceta onde fizemos um frango assado onde segurava suas pernas para cima… Já no auge do tesão puxei ela contra mim ela abriu a boca e punhetei rapidamente meu caralho e jorrei jatos e jatos de leite espeços em seus seios, rosto.. O gozo foi tão forte que até seus cabelos lambuzaram se com a porra… Dei lhe um beijo gostoso ela limpou o rosto com a toalha que havia saido do banho e deitamos de conchinha exaustos na cama… Ela só dizia que nenhum homem havia feito isso tudo com ela como eu havia.. Pela manhã acordamos e antes do café transamos mais um pouco… Ela só não permitiu em meter no cuzinho, mas de resto foi tudo maravilhoso…

E isso pessoal, pude compartilhar essa segunda aventura que tive já havia publicado uma que tive com a minha avó anos atrás. Tenho outras para compartilhar com vcs. Assim que eu tiver mais tempo compartilho aqui com vcs. Meu e-mail para contato: fabianomolina2015@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *