Minha irmã tá acabando comigo

Bom, meu nome é o nome da minha irmã serão mudados para fins de sigilo.
Me chamo Marcelo, tem 1,75 e 61 kg, minha irmã tem 1,70 e 63 kg.
Ela é uma delícia e à muito tempo venho ficando muito exitado com ela. Está história é 100% verdadeira e vou contar tudo o que vêm acontecendo, vamos lá.
Minha irmã anda em casa de forma comum, as vezes usa vestidos, que a deixam deliciosa, mas o que mais me exita é quando ela usa leg apertada.

Sexo Por Telefone


Minha irmã vêm me deixando de pau duro sempre e o que vou contar são duas histórias recentes. Bom eu sempre tento espiar ela, pelo buracoda fechadura dela as vezes dá pra ver. A cerca de duas semanas eu estava olhando ela dormir e tava de pau duro, ela estava com um conjunto de pijama preto de bolinhas que era bem curto, ela tava sem coberta e dormindo profundamente, e eu só observando e batendo uma, daí ela se mecheu e ficou com a bunda empinada, o shortinho do conjunto subiu e vi um pedaço daquela bundinha pretinha durinha, ela colocou a mão no meio das pernas e tocou na sua bucetinha, nem preciso dizer que fui a loucura né, mas ela só deixou lá e depois tirou. Eu estava quase gozando e ela se virou ficando com a bucetinha pra cima, eu vi o pacotão e não aguentei mais, eu gozei no pé da porta dela. Depois limpei e fui pro meu quarto. No dia seguinte acho que ela percebeu, pois colocou um pano pra tapar a visão da fechadura, eu fiquei muito chateado e até mal com isso. Se passaram algumas semanas e eu só olhando ela em casa, e sei que ela sabe que olho, mas eu já tô tão exitado com ela que nem ligo mais, e isso nos leva até a segunda história de hoje.

Aconteceu à dois dias, eu estava fazendo almoço e ela lavando roupa usando saia e blusa decorada, claro que eu não perdia a chance de olhar ela né. Pois bem, tem um detalhe que tenho quase certeza que ela reparou, eu tava de short daqueles largos de jogar bola, e sem cueca, de propósito. Eu as vezes fingia que ia pegar algo e deixava a visão bem de frente pra ela ver o volume que fazia, até aí estava até controlado, só meio duro. Mas minha cabeça foi imaginado muitas coisas e em um momento meu pau ficou super duro, eu até tremi de apreensão, mas tava com muito tesao, então ela estava vindo passar por mim, eu virei e deixei ela ver meu pau fazendo muito volume, até levantando o short, eu não vi, mas provavelmente ela deve ter reparado. Depois disso ele acalmou, mas foi só eu olhar pra ela que subia outra vez, e eu mostrava, tomara que ela tenha visto, sou louco com ela. Minha última cartada foi quando tinha já acabado de usar a pia e ela foi lavar uns pratos, eu aproveitei e coloquei uma colher lá, me enchi de coragem e passei relando na sua bunda, caralho, foi coisa rápida, mas eu quase explodi de tesao, nessa hora tenho certeza de que ela notou, pois virou pra sair, mas eu dando uma de bobo saí antes. É isso, espero que gozem gostoso, tô tentando seduzir ela, vou deixar meu email, me mandem mensagem se vivem isso ou idéias de como seduzir ela, tô já ficando louco.
[email protected]

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *