Meu primo comeu minha namorada

Eu tinha 15 anos na época e meu primo tinha 19, já tinha passagem pela polícia e era mau encarado. Ele já era lindo e eu uma ninfeta safada no auge da gostosura. Estava passando uns anos morando com a família dele por causa da escola e já tinha passado algumas experiências dele me encoxar, passar a mão na minha ppk ou nos peitos.
Eu provocava de volta, as vezes passando a mão no que parecia ser um pau de tamanho comum, não o maior q eu já vira, mas me deixava ardente e eu siriricava pra ele no banho com gosto.

Sexo Por Telefone

Nesse período, adotei uma gatinha jovem, gorducha, linda, toda preta com olhos azuis. E como eu vivia provocando pra depois me trancar no banheiro gozando sozinha gemendo alto quando estávamos só nós em casa, ele começou a ameaçar comer minha gata. Eu não levei a sério, mas numa dessas vezes, estando no banheiro, ouvi minha gatinha miar desesperada. Assustada abri a porta e meu primo estava com a bermuda e a curva arriadas, prendendo minha gata com tiras de pano pra q não o arranhasse.
Duvidei q ele iria em frente, ignorei q ele estava zangado. Estava hipnotizada pelo pau dele. Mas logo o vi apontar para o cu da minha gata e começar a forçar. Vi o sangue cair no chão e minha gata se contorcer e morder ele. Sem resposta. Ele estava louco e eu só conseguia assistir. Ouvi um estalo e minha gata desfaleceu. Acho q a força com q ele prendeu ela fez quebrar sua coluna. Ele agarrou ela, suspendeu, com a cabeça da pica já dentro, e empalou minha gatinha. Sangue verteu e ele louco bombando, urrando, chamando meu nome e eu petrificada. Ele gozou no focinho dela e olhou pra mim…
“A próxima é tu.” Ele disse antes de entrar no banheiro. Antes q ele saísse, arrumei uma mochila e sumi da casa dele.

Disk Sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *