Meu melhor amigo quase comeu minha menina

Meu nome é Ricardo, tenho 32 anos e sou divorciado. Tenho uma menina, novinha, lindinha, seios em formação e corpinho maravilhoso. A cada 15 dias minha ex esposa traz ela pra minha casa pra passar o fim de semana comigo.
Em um domingo, tive a surpresa de receber em casa um amigo de infância, há algum tempo não o via, e como mora longe não pude o visitar quando sua esposa faleceu, fazia cerca de um ano que era viúvo. E lá estava ele, veio a trabalho, mas tirou o domingo para a

Sexo Por Telefone

visita. Conversamos sobre sua perda, ele ainda estava muito cabisbaixo pelo ocorrido, desde então não havia se relacionado com mais ninguém, estava na seca. E na conversa minha filha acordou e veio à sala, onde estávamos os dois em duas poltronas de frente um ao outro. Minha menina veio e me abraçou, ela estava de camisola, meio transparente e que tinha o shorts bem larguinho e curto. Não pude deixar de notar o olhar do meu amigo para ela, fiquei meio que sem jeito e pedi para que ela fosse escovar os dentes e voltasse para comprimentar meu amigo, imaginava que ela fosse aproveitar para trocar de roupa, mas para a minha surpresa ela retornou com a mesma roupa,a camisola.
Pedi para que ela fosse cumprimentar o meu amigo, contei que era amigo de infância, ela foi até a poltrona dele e o abraçou e ficou encostada na perna dele, ele estava de short também um pouco largo e achei aquilo meio estranho, ela não chegou a sentar na perna dele, mas apoiou sua bela bundinha na perna dele, ele tentava disfarçar mas estava bem sem jeito, eu não sabia o que fazer, era minha princesinha e ele meu amigo e na seca. Me deu um sentimento meio de vergonha com raiva e tesão de ver aquilo, enfim, me segurei e o deixei aproveitar o momento, afinal o que havia demais, ela não devia estar com maldade, mas ele estava se segurando pra não dar na cara que estava com tesão. Ela o fazia algumas perguntas de como ele havia me conhecido e coisas do tipo. Quanto mais sem jeito ele ficava mais tesão aquilo me dava, não sei o porquê, mas me dava, mix de raiva, vergonha e cada vez mais tesão. Resolvi então apimentar ainda mais. Falei que os dois ficassem lá conversando enquanto eu faria um café na cozinha. Ele concordou mais que depressa. E eu fui, só que a cozinha dá de porta com a sala onde estavam, praticamente de costas pra mim, e na frente deles havia um a estante com vidro curvo que não sei porque mas ele não enxergava a cozinha e eu da cozinha enxergava perfeitamente os dois, de frente, como um espelho. E foi aí que fiquei observando, ele aproveitou que saí pra dar aquela ajeitada básica no pau, e acho que ela percebeu e não tirava os olhos do short dele, foi incrível ver minha princesa ali assim, ele a alisava e ja não se continha, ela começou a esfregar a mão no pau dele por cima do short, eu estava com muito tesão de ver escondido aquilo, ele então começou a alisar a bundinha dela, por baixo do short que era largo e virou ela e enfiou a mão pela perna do short até a bucetinha dela, e ela não falava nada, só seguia o jogo, foi qd ele puxou o pau pra fora do shorts, pelo lado da perna, fiquei atônito, mas me segurei, ela ajoelhou na frente dele e lambia a cabeça do pau dele como se fosse um sorvete, eu já não sabia o que fazer, se interrompia ou se o deixava aproveitar. Foi quando eu vi ele levantando ela, de frente com ele, puxou o short dela pro lado com a calcinha, deixando aquela linda bucetinha à mostra e começou a esfregar a cabeça do pau, bem de leve na sua bucetinha, ela com carinha de safada, dequem estava gostando muito, ele então nem sei descrever, a reação dela me espantou muito, mas não poderia deixar ele comer ela, então entrei na sala conversando, como se nada tivesse acontecendo, os dois assustados se ajeitaram rápido antes de eu chegar até eles, meu amigo se levantou rapidamente se despedindo de mim, disse que precisava ir, como se de repente tivesse acordado para o que estava fazendo. Me despedi dele, mandei minha menina ir pro banho, pois íamos ao shopping, e enquanto ela tomava banho fiquei ali, tremendo, com tudo aquilo que havia acontecido. Meu melhor amigo quase comeu minha menina.

Disk Sexo

One thought on “Meu melhor amigo quase comeu minha menina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *