Desejos sexuais

Meu nome é Eduardo, ñ tenho o q esconder, sou casado,pai de 2 filhos lindos e tenho uma bela e dedicada esposa.
Nossa vd é otima,nosso sexo tbm.
Mais o pro e comigo,meus desejos sexuais smp são muito a frente q os dela,por este fato ser recorrente em minha emoção, estou smp mim policiando pra ñ ultrapassar a linha q cruza o proibido.
O fato é smp estou sexualmente atraido por mulheres,quer sejam menor de idade,quer sejam maiores de idade. A forma como mim sinto provocado por meus instinto ñ revela minha personalidade,pois tenho carater,mais as vezes deixo transparecer meu instinto q deseja desenfreadamente uma situação prazerosa com outras mulheres.

LibidGel


Ja tive relação extra conjugal,isso relato agora.
Ana caroliny. Menor de idade, amiga da familia. Esse caso tem uns 3 anos. Nunca a vi como mulher, mais um dia conversando com seus familiares uma noite, notei q a msm estava mim olhando, apatir desse dia a situação começou a mudar na minha mente, comecei a desejar o por que aquela garota mim olhou tão intensamente, porque seus olhos me fitava e gritava algo que ate então eu ñ compreendia. Os dias passaram e outra conversa entre nós, tivemos um intante a sós, lhe perguntei se tava td bem? Ela respondeu que sim,pegamos mais intimidade,então lhe perguntei se gostava de alguém?Ela me disse q sim,so que ñ savia o que fazer,pois este alguém ja tinha uma pessoa,fui mais longe e a convenci a confessar. Ana me disse : ( você). Dai pra frente smp conversávamos e a cada dia ficava mais evidente nossa aproximação. Ate que um dia nos beijamos, eu casado e uma garota de 15 anos, eu com 29, todo cara mais velho tem fantasias com mulheres mais novas, comigo ñ foi diferente. Depois desse bj chamei -a para ficamos mais a vontade longe dos olhos das pessoas conhecidas do bairro, fomos ao zoológico e la namoramos muito,ate que levei-a para detrás da jaula da onça,onde bos beijamos, eu acariava seu corpo esbelto, com seus durinhos, e muito tesão, baixei a calça que ela estava e ela me disse vc ta louco aqui,eu disse ñ esquenta linda,tem pouca gente e sexo ñ tem hora e nem lugar comigo. Nossa que delicia eu socando na novinha safada, no meio do zoológico,ate ela gozar gostozo, ficamos ali uns 40 minutos smp de olho pra ver se vinha alguem,era dia de semana,o zoo smp ta mais vazio,nossa depois disso rolou muito mais rrrr Mais deixa pra outro dia rrr xau ate mais meu zap caso alguém queira contato,lembrando mulheres. 079999984921

LibidGel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *