Comi a mãe e a irmã de meu amigo

oi essa é a primeira vez que escrevo em um site como este, nunca contei essa historia a ninguem mas achei que seria bom me libertare contar a mais pessoas a minha melhor experiencia sexual.
me chamo junior e na epóca tinha 17 anos 1.70 e 64kg, era um domingo por volta das 14:00 eu tinha combinado com o fernando de passar na casa dele para nós irmos tomar cerveja.
sempre fui muito amigo da familia dele kayte (irmã) e lucia (mãe) ele não tem pai, dizem que a mãe dele trabalha como puta mas até hoje ninguem pode provar nada.
mas como combinado chamei e a irmã dele saiu e falou para eu entrar, entrei e ela me disse que o fer não estava mas perguntou se poderia ajudar ela com o chuveiro que não esquentava. fui até o banheiro ver oq tava acontecendo e quando chego encontro a lucia de toalha, até confesso que fiquei sem graça mas logo ela foi conversando comigo e me explicando oq tinha acontecido para o chuveiro queimar.
quando fui ver o chuveiro era apenas um fio que tinha se soltado, consertei e falei que não era nada de mais, ela me perguntou quanto ficava o serviço e pediu para filha dela ir pegar a bolsa mas antes que kayte saisse falei que não era nada, pois não tinha feito nada de mais, foi quando tudo começou.
ela me disse que se não aceitase dinheiro ela ia ter que pagar de outro jeito, perguntei como e ela me respondeu pegando no meu pinto, olhei para kayte e ela sorrio para mim e disse que o fer tinha ido viajar e só voltava ao anoitecer.
lucia tirou a toalha e colocou minha mão em seus peitos e pediu para que eu relaxasse. em seguida pediu para que eu a chupasse e kayte se aproximasse.
não pensei que kayte fosse topar pois ela era muito nova tinha apenas 16 anos, mas pensei errado enquanto chupava lucia kayte começou a chupar meu pau.
com minha boca no peito de lucia e meu pau na boca de kayte que chupava com tanto gosto..sua boca saliva-va e sua babas escorrias por meu pinto junto com sua mão que tb me masturbava. coloquei a mão na buceta de lucia que estava molhada como uma piscina…tirei meu pau da boca de kayte e lucia ficou de 4, eu enfiava com tanta força e lucia gemia de uma tal maneira que fui ficando louco, olhei para kayte que estava se maturbando vendo a cena tão picante pedi para qu ela chegasse mais perto e comecei a enfiar meu dedo em sua xana. lucia gritava para kayte “aprende filha é assim que se faz um bom sexo, hj vou te ensinar tudo”.
lucia tirou meu pau da sua buceta e falou que era asim que se fazia uma boa chupeta. cuspiu nas mãos e começou a chupar e a bater uma para mim ao mesmo tempo e pediu para kayte ficar de 4 e eu enfiar o dedo na xana de sua filha.
lucia chupava e kayte gemia com meus dedos aquilo foi ficando excitante e eu comecei falar que ia gozar mas lucia parou e disse que ainda não era hora, ficou novamente de 4 e pediu para que chupasse seu cuzinho.
sem pensar duas vezes comecei chupar e lucia chupar a buceta de kayte.
quando o cu de lucia estava bem molhadinho ela pediu para enfiar.
fui enfiando devagar e lucia rebolando em meu pau para que ele entrasse com mais facilidade, lucia parecia em extase meu pau que saia e entrava do cu dela, kayte que chupava sua xana, não deu outra lucia gozou e falo que era vez de kayte, kayte ficou de 4 e eu fui colocar em sua xana e lucia não deixou falou que era pra por no cu. kayte disse que nunca tinha feito mas gostou da ideia. coloquei no cu de kayte ainda com mais carinho e dificuldade pois seu rabo era muito apertado, mais meu pinto foi entrando e kayte gritava, pensei em para mas ela não deixava pois dizia que era bom.comecei a bombar com mais frequencia lucia chupava kayte e perguntava se ela tava gostando, ela respondia que não sabia que era tão bom, meu pau começou a sujar um pouco mas não queria saber de para pois foi me dando até mais tesão. tirava e colocava meu pau no cu dakela menina gostosa com bundas duras. ela logo gozou e quando novamente falei que ia gozar lucia pediu para que gozasse na boca dela.
tirei meu pau do cu da kayte e rapidamente gozei na boca de lucia que ainda chupava meu pau mesmo sujo de porra e merda.
foi a melhor transa de minha vida e espero que gostem tb. vlw

7 thoughts on “Comi a mãe e a irmã de meu amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.