Comendo a sobrinha do meu padrasto

Meu nome é Saulo, tenho 26 anos e irei relatar esse conto erótico que aconteceu há 5 anos atrás.E stávamos todos envolvidos com as festas de fim de ano, quando meu padrasto nos conta que viriam alguns familiares dele, para passar a virada de ano com a gente. No dia seguinte, chegaram todos, as irmãs e os filhos dele eu já tinha visto algumas vezes, mas desta vez vieram alguns que ainda não tinha visto, inclusive a sobrinha dele, que na época tinha 28 anos, e eu 21… Ela já tinha uma filha de 7 anos e tinha acabado de se separar do marido. Num tom de brincadeira, falei com meu padrasto: Rapaz, que sobrinha, hen! Eu daria uns pegas fácil. Ele logo retrucou dizendo: Pode tirar isso de idéia, tu nunca ficaria com ela, ela curte caras bem mais velhos.
Sabem aquele instinto de quando te desafiam? Pois é, não tirei aquilo da cabeça o dia todo hahaha eles chegaram no dia 31 bem cedo, então passei o dia todo jogando indiretas pra ela, falando besteiras, como quem diz, TO AÍ… Ela é muito gata, apesar de ter uma filha e já ter seus 28 anos, era toda durinha, nada exagerado, peitos médios, Bundinha pequena, mas empinadinha, um piercing no nariz que a deixava ainda mais sexy…

Chegando a hora de ir à praia pra ver a queima de fogos, estava do lado de fora esperando o pessoal, quando ela sai no portão, PUTA QUE PARIU, aquela delícia de 1.60, com um vestido longo rasgado nas pernas, eu fixei nelas por um bom tempo… Chegamos na praia, durante a conversa trocamos alguns olhares, nada muito importante, mas na hora que começou os fogos, abracei minha familia e logo depois fui de encontro a ela, dei um abraço apertado e falei no ouvidinho : bem que seu primeiro beijo de 2013 podia ser meu… Ela não respondeu, mas deu aquele sorrisinho safado, sabe? Era o sinal que eu estava esperando, virei o rosto dela e “tasquei” um baita beijo, e que delicia de beijo, envolvente, cheio de língua e vontade, como quem quisesse me sugar… Os fogos cessaram e minha familia foi embora, fiquei com ela e com minhas irmãs, pois estava tendo um showzinho no palco, mas eu estava interessado mesmo era no show que faríamos na minha cama, já que a filha dela só dorme com a avó e eles estavam em outra casa… Tratei de apressar todos e fomos logo pra casa, enquanto minhas irmãs foram de preparar pra dormir, eu fiquei na rede da varanda com ela, trocando beijos quentes e muitas passadas de mão, meu receio era fazer isso na casa dos meus pais, já que sempre respeitei muito quanto a isso, mas não teve jeito, o pessoal tava na outra casa e eu tava louco pra transar com ela. Esperei minhas irmãs deitarem e fomos pro meu quarto, chegando lá implorei que fizéssemos o minimo de barulho possível haha demos mais alguns beijos e eu a joguei na cama, tirando seu vestido delicadamente e sempre que subia eu mordia as partes expostas.. Tirei o sutiã e caí de boca naqueles peitos deliciosos, intercalando entre mordidas, chupadas e massagem com a lingua, enquando já acariciava a boceta por cima da calcinha. Ela já gemia baixinho e implorou que fizesse daquele mesmo jeitinho na bucetinha dela, e assim eu fiz, mordia, chupava e pressionava o clitóris dela com a lingua.. Ali ela já quebrou a promessa de fazer silêncio rsrs logo ela disse que tava na vez dela, me pediu pra ficar em pe, pois gosta de mamar como uma prostituta, de joelhos olhando pro macho dela. Tirou minha bermuda e começou a mordiscar meu pau por cima da cueca, bem, ainda não me defini pra vocês, sou um moreno de sol, 1.70 de altura, corpo médio, não tenho barriga sarada, mas tenho algo que as mulheres adoram, pernas fortes e coxas grossas, ah e meu pau tem 19cm, cabeça rosada e inchada.. Quando ela tirou a cueca, soltou um : “puta que pariu, não imaginava que tinha um pau assim” . e é isso que todo homem gosta de ouvir haha. Caiu de boca, como uma verdadeira puta, lambia da cabeça até as bolas e as vezes arriscava uma garganta profunda, engolindo todo meu cacete pulsando, até seus olhos lacrimejarem…

Essa foi a primeira parte pessoal, amanhã eu conto a parte final.

Como foi meu primeiro conto, já peço desculpas pela falta de detalhes ou se enrolei muito nas preliminares, espero melhorar a cada dia.

Deixem sua opinião e conselho.

Beijo quente pra todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *