Amigas da minha filha novinha

Ola a todos meu nome é Marcos fictício mas meus contos são todos reais, e o de hoje se passou a alguns dias atrás.
Estava eu em casa quando derrepente o interfone toca, era minha filha vindo me visitar.
Eu atendo abro o portão e ela sobe.
Ela entrou, me deu um abraço e um beijo sentou no sofá e começamos a conversar, levei ela para meu quarto onde eu estava editando uns vídeos.
Eu trabalho em farmácia de hospital na zl de sp, e também faço edição de vídeo clip.

Sexo Por Telefone


Ela ficou no meu quarto comigo vendo meu trabalho e até que chega uma mensagem no WhatsApp dela.
Ela manda um áudio assim: oi pri estou na cidade Tiradentes na casa do meu pai, não vai dar pra eu ir.
Ai a pri manda outro áudio e minha filha ouve. Oi cah você está na casa do gostoso do seu pai, posso ir ai, estou com a Bianca.
Ai minha filha fala, desculpa pai essas minas são loucas.
Para quem não me conhece sou branco, magro, 1, 75 de altura, 37 anos aparência de 25, minha filha tem 18 anos fruto de um casa que tive com que minha cunhada na época.
Eu falei: relaxa filha pode falar para elas virem.
Ela: mas pai elas são loucas vão ficar falando besteira.
Eu: o que tem? Você acha que eu não falo besteira?
Ela mandou um áudio falando para as meninas virem pra minha casa.
Uma hora depois as meninas chegaram, minha filha as recebeu, fiz um suco de abacaxi com hortelã para elas e fui fazer um almoço fácil e rápido Strogonoff, pois estava muito tempo editando vídeo.
A Bianca pediu licença para usar o banheiro e foi, sóque não tinha papel, ela me chamou: pai da cah, acabou o papel você pode pegar um pra mim?
Assim eu fiz e levei pra ela; ela deixou una brecha da porta aberta e deu pra ver aquela ninfeta de 18 anos toda durinha gostosinha , meu pau ficou duro na hora, acho que ela percebeu e saiu do banheiro e passou na cozinha sensualizando.
Enquanto eu fazia o almoço as meninas estavam vendo meu trabalho, e falou: marcos você tem edita vídeos porno tbm?
Minha filha fala: para meninas vai deixar meu pai sem graça.
Eu: não editei porque nunca pediram.
Elas: e você tem uma comida boa?
Eu: assim que eu terminar você vai provar.
E a pri falou: você faria com nós?
Eu: o que?
Ela: vem aqui ver.
Quando entrei no quarto eu vi elas vendo vídeo pornô com um homem e 2 mulheres, a Bianca me encostou na parede e pegou no meu pau, e começou a me punhetar na frente da minha filha que falou: vai besta eu falei que elas só faziam besteira, agora aguenta.
Eu falei: só não pode falar para sua madrasta.
Minha filha falou pra eu ficar em paz e ainda falou: pai que rola linda e grande nunca vi uma assim.
Minha filha não mora comigo e vem em casa uma vez por mês e olhe lá.
Ai falei meninas vou na cozinha a carne vai queimar, ai foi a pri e a Bianca atrás de mim.
A pri se pôs de joelho perto do fogão e começou a me chupar, a Bianca estava peladinha coloquei ela em cima da pia com a bucetinha pra fora e comecei a chupar, eu estava com uns temperos próximo e me veio uma ideia Loka, colocar um pouco de pimenta na boca e chupar a Bianca, assim eu fiz, ela gemeu alto e falou porra que você fez que delícia não para e segurou minha cabeça apertou e começou a gemer, e a pri parou de me chupar e falou: nossa amiga tá tão bom assim sendo chupada?
A Bianca com a voz trêmula fala: mi mi migaaaa ele fez allllllllguma coisa diferente pois estáaaaaaa bozou na minha boca olhei para ela desfalecida na pia de prazer minha filha fala: caralho pai que chupada foi essa:
eu falei é minha especialidade.
A pri falou que queria tbm, ai fui escovei o dente passei Listerine e senti aquela explosão na bica, ai me veio outra ideia, levei a pri na mesa falei para minha filha fica de olho na Bianca e na carne.
Coloquei a pri de perna aberta em cima da mesa e falei: a gente põe na mesa o que se come.
Ela falou : isso putão me come, mas antes me chupa, comecei a chupar ela ela gemeu gostoso, peguei um pouco do Listerine coloquei na boca e comecei a jogar aos poucos na bucetinha dela ela gemeu e falando isso chupa que vou gozaaaaaaar, em menos de 4 minutos sendo chupada e continuei ela não aguentou e enquando eu chupava mais eu coloquei o dedo no seu cuzinho, ela falando que dedo não ela queria rola, e assim eu fiz coloque ela de 4 no sofá falei pra minha filha pegar a camisinha na minha gaveta ela pegou, a Bianca colocou a camisinha na boca e encaixou ela no meu pau, falei: porra mina que você fez ela falou isso é experiência você acha que sóvc tem segredos.
Coloquei no cu da pri meti gostoso ai fui pra bucetinha comi também, a Bianca também quis e assim eu fiz aí olhei para o outro sofá vi minha filha batendo siririca e a pri falou: miga eu te ajudo e chupou minha filha, ai eu estava quase gozando e as meninas ficaram de joelho na minha frente e gozei na cara delas e minha filha no sofá vendo tudo aquilo, as meninas tomaram banho e porra.
Aí falei para elas tomarem um banho e elas foram juntas e se pegaram no banheiro e eu vendo tudo, ai minha filha saiu se secou, minha filha aproveitou tbm, kkkkk, safada.
Ai entrei coloquei a Bianca sentada no tampo da privada e bati uma punheta na cara dela na hora de gozar eu falei abre a boca, ela: não.
Eu abre ela não eu tenho nojo eu falei a minha e gostosa se não for você cospe. Ela abriu a bica e a pri falou também quero e assim eu fiz um pouco de leitinho pra cada uma delas.
Fomos almoçar eu sentei ni meio das 2 sóde camisa elas começaram a me chupar e punhetar gostoso, elas falaram você acabou com a gente agora vamos acabar com vc.
Ai gozei pela terceira vez mas saiu só um colostro. Fiquei bambo nem almocei direito.
Depois de umas 4 horas minha esposa chega, fala com as meninas e fica na sala com elas enquanto eu fui editar meus vídeos.
Espero que tenham gostado outro dia eu posto aqui como eu comi a Bianca e a mãe dela.
Comentem isso faz a gente querer cada vez mais compartilhar nossas aventuras sexuais.
E se você mulher e ou casal quiser se realizar me chamem no wats.

Disk Sexo

2 thoughts on “Amigas da minha filha novinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *